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Planos com
livre escolha
No sistema de reembolsos, o associado escolhe o prestador de serviço de sua confiança, que não precisa pertencer a nenhuma rede credenciada, paga a consulta e num prazo máximo de 30 dias a seguradora deverá reembolsá-lo de acordo com o plano escolhido e se esta opção estiver em seu contrato.
O reembolso é a melhor maneira de utilizar o seu plano: você escolhe seu médico, seu hospital e seu laboratório que não dependerão do convênio para tomar alguma decisão. Não há intermediários entre você e seu médico, permitindo um relacionamento mais franco. As maiorias dos convênios possuem uma tabela de reembolso fixa para cada plano, a qual o usuário tem o direito de saber. É o valor da prévia de reembolso. Dependendo do valor que será cobrado, o valor reembolsado será uma porcentagem ou mesmo o valor total. Sabendo o valor do seu reembolso, você poderá saber se terá de complementar o valor para consulta ou até mesmo negociar com o seu médico. O reembolso é um direito que deve ser utilizado e aproveitado quando disponível.
Como utilizar?
REEMBOLSO DE CONSULTA: A Delta Clinic fornece aos pacientes os recibos referentes às consultas médicas.
O paciente deve enviar para o convênio o recibo e cópia da carteirinha de identificação, podendo ser enviado de acordo com cada operadora: pelo correio, site da operadora ou entregue pessoalmente.
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REEMBOLSO DE CIRURGIA: A Delta Clinic conta com um profissional capacitado para efetuar todo o processo junto a sua operadora e oferta esse serviço aos seus pacientes sem custos, exceto em casos de planos empresariais com co-participação ( em que o paciente arca com uma determinada porcentagem do salário os custos hospitalares).
Realizamos:
– Solicitação de prévia de reembolso com o convênio quanto aos valores que serão reembolsados de acordo com o plano e a cirurgia a ser realizada.
– Esclarecimento sobre o valor dos honorários médicos (na maior parte das cirurgias o reembolso cobre 100%)
– Emissão de termo de pagamento garantindo ao paciente o valor que irá pagar e a forma de pagamento à Clínica.
– Envio de notas fiscais e relatórios para o convênio após a realização da cirurgia.
– Comunicação ao paciente do crédito na conta corrente do titular do plano.
– Envio de boleto ou dados da conta corrente da Delta Clinic (Urologia MV medicina especializada LTDA) para pagamento pelo paciente, conforme combinado previamente.